Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Alvo de acusações por abuso sexual, vereador cristão desiste e coloca esposa para concorrer em seu lugar


Temendo ser alvo de novas represálias de grupos feministas e até sofrer uma perda de mandato na Câmara de São Luís, o vereador Domingos Paz (DC) resolveu sair da disputa eleitoral pela reeleição e em seu lugar colocou como candidata sua esposa, Josélia Rodrigues.

Todo esse imbróglio envolvendo o parlamentar democrata-cristão se deve a um processo que o mesmo vem respondendo na Justiça sob acusações de abuso sexual contra uma adolescente que trabalhava em sua residência.

Vale lembrar que todas as testemunhas envolvidas no caso já foram ouvidas por membros da Comissão Processante instalada na Câmara Municipal. Com o período de recesso parlamentar, o colegiado, formado pelos vereadores Chico Carvalho, Fátima Araújo e Edson Gaguinho só conseguiram intimar Domingos Paz na segunda-feira, 29, para que ele apresente sua defesa por escrito para dar prosseguimento ao caso que pode culminar com a perda do mandato do parlamentar, o que o tornaria inelegível a concorrer a mais quatro anos para o Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aldo Rogério assume com afastamento judicial de Umbelino Jr por prática de "rachadinha"

O primeiro suplente de vereador, Aldo Rogério , deve assumir um mandato de menos de dois meses na Câmara Municipal de São Luís, com o afasta...