Antes de se eleger prefeito de Imperatriz, Rildo Amaral (PP), 46 anos, já foi por três vezes vereador da cidade e ainda está no segundo mandato de deputado estadual. Neste domingo, 27, ele e a candidata a vice, Carol Pereira (União Brasil), agradeceram a votação histórica de 81.942 votos, que correspondem a um percentual de 55,11% dos votos válidos.
"Parabéns por Imperatriz por dizer adeus para o isolamento político e bem-vindo para quem ama essa cidade. Hoje veio a vitória nas urnas. Mas eu só vou me sentir vitorioso quando devolver a Imperatriz dos meus sonhos para toda população. Obrigado Imperatriz, por mais uma vez confiar num filho desta terra", comemorou Rildo Amaral.
A vice-prefeita eleita, Carol Pereira, disse que essa é uma vitória do povo de Imperatriz. "Essa vitória não é minha, não é do Rildo. Ela é do povo de Imperatriz, que acredita numa cidade melhor e que Imperatriz podia renascer", declarou.
O gestor eleito Rildo de Oliveira Amaral é graduado em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e é servidor efetivo do município de Imperatriz.
Essa é a primeira vez que o município de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, teve uma votação em segundo turno para escolher um chefe do Executivo Municipal, por ter conseguido ultrapassar o quantitativo de 200 mil eleitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário