Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Weverton mantém a tese de que "foguete não dá ré" e reafirma a intenção de ser candidato ao Governo do Maranhão


No dia em que o governador Flávio Dino (PSB) deve anunciar quem será o candidato de seu grupo político que terá a chancela do Palácio dos Leões, na disputa ao Governo do Maranhão, para as eleições de 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) utiliza as redes sociais para demonstrar que não arredará um milímetro sequer de ser candidato à sucessão governamental, com ou sem a indicação dinista.

Na postagem desta segunda-feira, 29, Weverton lança o real sentido de permanecer na corrida sucessória com a seguinte frase:

"Cada olhar, cada sorriso e cada abraço das pessoas que encontro pelo estado são a fonte de energia para seguir na caminhada por um #Maranhão Mais Feliz". Boa semana a todos!

Para bom entendedor, meia palavra basta para decifrar o enigma da esfinge lançado por Weverton, reforçando apenas a sua tese de que "foguete não dá ré", ou seja, sua vontade e determinação de sair candidato ao governo estadual está mantida a qualquer preço, com ou sem o aval dos Leões de Dino.

Um comentário:

  1. A sugestão para adiar a tal reunião foi dada só pelos amiguinhos do maragato.
    Os maranhenses já conhecem muito bem a história política dele, por isso, a rejeição dele é altíssima.

    ResponderExcluir

Dino mantém suspensão de emendas parlamentares para ONGs

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino decidiu nesta terça-feira (12) manter a suspensão do pagamento de emendas parlament...