O agora secretário de estado da Cultura do Maranhão, Paulo Victor (PCdoB), admitiu que pode não retornar mais à presidência da Câmara Municipal de São Luís. O alerta foi feito na segunda-feira, 6, durante a solenidade de posse do novo presidente do Legislativo, vereador Francisco Chaguinhas (Podemos), que assumiu o comando da Casa com a saída do parlamentar comunista a convite do governador Carlos Brandão (PSB).
“Deixarei meu legado na vida de vossas excelências. Talvez eu não retorne a esta Casa, como falei anteriormente, mas saio daqui feliz, mas peço, sobretudo, a disposição e o companheirismo de vossas excelências nas outras missões que irei cumprir. Sei que na minha saída, não estarei só”, declarou Paulo Victor.
Ele fez questão de prestigiar o ato de posse do presidente Chaguinhas e também falou sobre seu afastamento do comando da Casa Legislativa para reassumir a Secretaria de Cultura.
Victor agradeceu aos ex-colegas de plenário pelo tempo que esteve à frente do Legislativo Municipal e desejou boa sorte aos mesmos, recomendando que o parlamento ludovicense mantenha sua postura de autonomia frente ao cenário político da capital maranhense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário