sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Vereadora pega pesado contra Dino

A vereadora Rose Sales (PMB) discursa em favor de comunitários  de São Luís 
A vereadora Rose Sales (PMB) bateu de frente com o governador Flávio Dino (PCdoB), nas redes sociais, chamando o governo comunista maranhense de anti-democrático, por não respeitar o direito das comunidades. Desde que a parlamentar foi expurgada dos quadros do PCdoB, ela vem mantendo um "pau de briga" com o governador e de quebra com o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Veja abaixo o que diz a vereadora na sua página no Facebook: 

GOVERNO DO ESTADO, ANTI-DEMOCRÁTICO, NÃO RESPEITA A COMUNIDADE DA AURORA
Dia 16/12/2016, em diálogo com os moradores da comunidade da Aurora, que mais uma vez estão alarmados com as ameaças de implantação de uma Unidade de Ressocialização para adolescentes infratores - naquele bairro tradicional e com um grande número de habitantes - bem ao lado de um condomínio residencial, em construção.
De maneira persistente, ao lado da enfermeira Goreth e dos moradores, já tivemos audiências com os gestores de várias pastas do governo do Estado, desde o ano passado, e até agora, tais representantes não vêm garantindo uma posição clara e definitiva, que atenda às reais necessidades do nosso povo. Inclusive, já fizemos várias Indicações ao executivo estadual para que no espaço onde querem instalar uma Unidade da FUNAC, passe a funcionar: um Centro de Qualificação Profissional para adolescentes e pessoas em geral; um Centro de Referência para Idosos ou uma Creche, etc. Até o momento, nenhuma resposta concreta foi apresentada aos moradores da Aurora. Apenas avançam nas intervenções do prédio, desconsiderando, assim, o clamor do povo.
A comunidade já convive com os assombros das fugas de presos da antiga CEREC. Então, o que anseiamos é que a Unidade de Ressocialização e a política de proteção aos adolescentes aconteçam de modo eficaz e que possibilitem um redirecionamento de vida deles, mas, que prevaleça o mínimo de zelo e de coerência, e seja implantada em área não habitada.
Senhor Governador, somos agentes políticos, e por isso, precisamos respeitar o povo. Respeite o povo da Aurora e autorize a instalação no respectivo imóvel, de um projeto que favoreça, que restaure direitos e dignidade a todos os moradores da Aurora e do Grande Anil!
ROSE SALES
VEREADORA De São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário