RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A nova fotografia das lideranças de Edivaldo


Depois de vislumbrar ocupar uma cadeira no comando da Secretaria Municipal de Educação de São Luís, o vereador Pavão Filho (PDT) está sendo anunciado como o mais novo líder do governo do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na Câmara Municipal, a partir de 1º de janeiro de 2017. O vice-líder será o vereador eleito Raimundo Penha (PDT).

Até o fim desta legislatura, que se encerra no próximo dia 31, o líder do prefeito no Legislativo continua sendo o vereador Osmar Filho (PDT), que deve ocupar o cargo de primeiro-vice na nova Mesa Diretora para o biênio 2017/2018. O vice-líder ainda é o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

Portanto, as peças estão montadas para novos embates políticos na Câmara de São Luís para o ano que vem.

Um comentário:

  1. Pavão na educação acho que não daria mt certo, já que nem Moacir consegui sanar os problemas da pasta, terceirizados sem receber salários a exceção é a clasi servicos que dizem pertencer a parentes do prefeito, essa tem um razoável equilíbrio de repasse as demais estão em agonia, a licitação da merenda que ninguém acredita de fato não sinceridade do cestame.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...