Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Osmar Filho deve deixar liderança do governo Edivaldo


O líder do governo municipal na Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), afirmou com exclusividade ao programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM (das 10h às 13h), que pode deixar a liderança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), caso venha ocupar a vice-presidência do Casa, a partir de 1º de janeiro de 2017.

Com relação às articulações para compor a nova Mesa Diretora, Osmar Filho, garante que tem sentando para conversar com todos os demais vereadores e em especial, com o presidente Astro de Ogum, que deve ser aclamado por consenso para mais um biênio 2017/2018.

"Estamos conversando com todos os demais colegas de parlamento e o diálogo está acontecendo", declara Osmar Filho.

2 comentários:

  1. Quero solicitar ao vereador Osmar filho que já que ele tem acesso ao prefeito Edivaldo que peça a este que repasse dinheiro as terceirizadas PAS SEGURANÇA e JM SERVIÇOS, que são as empresas que prestam serviços de segurança nas escolas públicas municipais, que até o presente momento ainda não receberam seus salários de outubro desde que Edivaldo assumiu a prefeitura os terceirizados de várias empresas que prestam algum tipo de serviço a órgãos da prefeitura tem dificuldades em receber seus dinheiro, quem trabalha merece e precisa do seu dinheiro para pagar suas contas e se alimentar, já que não pode pagar então melhor será despachar as empresas e deixar as escolas sem segurança.

    ResponderExcluir

Justiça aperta Braide e determina reforma e adaptações urgentes no Socorrão II

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), está sendo pressionado pela Justiça a promover reformas e adaptações na estrutura do Hospital...