Comercial da Prefeitura de São Luís

Comercial da Prefeitura de São Luís

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Flávio Dino chama opositores de mafiosos e ladrões


O governador Flávio Dino (PCdoB/foto) está de língua afiada e chamou de verdadeiros mafiosos e ladrões do dinheiro público os opositores do projeto de lei que ajusta as alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A justificativa governista é de que é necessário para que o Estado e municípios mantenham o equilíbrio e com capacidade de investimentos e programas sociais.

“Os que hoje gritam contra 'os impostos' são os mesmos que sempre se empenharam em desviar dinheiro público em máfias e falcatruas. Se não tivessem roubado tanto no passado, hoje não teríamos que investir tanto para recuperar o Maranhão do caos social que herdamos“, disparou Flávio Dino, ao acrescentar: “Roubaram mais de bilhão do povo do Maranhão, é público e notório. Eles podiam devolver o que saquearam, eu aceito até parcelado“, afirmou Dino.

Um comentário:

  1. O governador e sua retórica desmiolada Eleanor aumenta imposto e sai por ataque,;nós não merecemos ter um governador assim, mas que venha 2018 com a esperança de darmos pra ele as merecidas ferias

    ResponderExcluir