Rádio Web Conexão

sábado, 20 de abril de 2024

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território


O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anunciar sua saída da direção do IBAMA no Maranhão (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), Flávia Alves, irmã do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), ex-presidente da Assembleia Legislativa, confirmou sua presença no embate municipal de outubro.

Atualmente, Flávia responde pela presidência regional do Solidariedade no estado, partido da base do presidente Lula (PT), mas que mantém rota de colisão com o governo Carlos Brandão (PSB) no Maranhão, que apoia a pré-candidatura do deputado federal Duarte Junior (PSB) na disputa para prefeito da capital.

Flávia Alves disse que entrou na pré-corrida sucessória de São Luís para uma nova jornada política em sua vida. "Embarquei em uma nova e desafiadora jornada com muita dedicação e compromisso", afirmou a dirigente do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que o PSD fará com Eliziane ao não apoiar Braide?

A direção estadual do PSD deve se manifestar, publicamente, sobre o posicionamento controverso da senadora Eliziane Gama (PSD)  em não apoia...