A caminhada também reuniu importantes lideranças políticas que estiveram ao lado de Rildo e Carol como o Secretário-Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, Clayton Noleto (PSB), Pastor Porto e prefeitos eleitos de cidades da região. Rildo também recebeu o apoio de lideranças comunitárias e da sociedade imperatrizense.
Essa foi a maior caminhada política da história de Imperatriz. Rildo e Carol receberam o carinho, o abraço e a palavra amiga dos apoiadores nos estabelecimentos comerciais, causando um verdadeiro tsunami azul nas ruas da cidade.
“Nós vamos fazer com que Imperatriz volte a brilhar os olhos do seu povo, porque aqui é a nossa terra, é o lugar que amamos. Por isso, eu me cerco de parceiros como o Governador Carlos Brandão e o Ministro André Fufuca, que sabem que Imperatriz vive um momento de caos e desejam ajudar nossa cidade a sair dessa situação”, discursou Rildo Amaral no encerramento da caminhada.
O candidato também pediu aos seus apoiadores para “multiplicar os pedidos de votos, os parceiros, os apoiadores” para fazer Imperatriz renascer.
A candidata a vice-prefeita, Carol Pereira, agradeceu o apoio e celebrou a realização de mais uma caminhada. “Que alegria terminar mais uma caminhada na Paz de Jesus, porque Ele está no controle. Ele já declarou que Imperatriz é 11. Ele vai fazer Imperatriz renascer. Também, com muita alegria e honra, recebemos o Governador Carlos Brandão que está ao nosso lado, segurando nossas mãos, unido com esse grupo político que vai devolver a dignidade para o povo imperatrizense”, declarou.
O governador Carlos Brandão ressaltou que essa é uma eleição que decide a sobrevivência da Imperatriz. “Nós não estamos aqui para fazer uma disputa ideológica, nós estamos discutindo aqui o futuro de Imperatriz. Independentemente da questão partidária, nós temos que escolher aquele que tem melhores parcerias, porque através das parcerias que a gente vai avançar. Rildo é o melhor para Imperatriz, então votem Rildo 11 no dia 27 de outubro”, declarou o chefe do Palácio dos Leões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário