Banner da Prefeitura de São Luís

Banner da Prefeitura de São Luís

terça-feira, 5 de julho de 2016

Fazendo das tripas coração


Mesmo ainda sem ter o apoio total do PMDB e tentando se encontrar na corrida sucessória à Prefeitura de São Luís, o vereador Fábio Câmara, que apareceu na última pesquisa Escutec em sétimo lugar com apenas 3,6% das intenções de votos, vai fazendo das tripas coração para se manter na disputa eleitoral de outubro.

O nobre parlamentar do PMDB tem utilizado as redes sociais para "vender seu peixe" e sensibilizar o eleitorado de São Luís de que seu nome passa a ser uma alternativa viável entre os demais pré-candidatos que já despontam no cenário político, como o próprio prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o deputado estadual Wellington do Curso (PP).

Veja abaixo o que diz o vereador no facebook: 

Eu quero ser prefeito de São Luís porque descobri, como vereador e como cidadão ludovicenses, que há muito mais para ser feito por nossa cidade e pela nossa gente do que tem sido feito pelo poder executivo na última década perdida e que ultrapassa a competência do poder legislativo.

2 comentários:

  1. Dos demais pre candidatos Fábio Câmara seria o único com visão seriedade e competência para mudar o rumo da nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Dos demais pre candidatos Fábio Câmara seria o único com visão seriedade e competência para mudar o rumo da nossa cidade

    ResponderExcluir