Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Uma candidata em declínio de popularidade

Começa a preocupar a queda de popularidade da deputada federal Eliziane Gama (PPS) na disputa eleitoral
Não resta dúvida que a deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata à Prefeitura de São Luís, vem despencando nas pesquisas de intenções de votos e já começa também a cair na realidade. Basta observar o recente levantamento feito pelo instituto Prever, contratada pelo blog do Neto Ferreira, que ouviu 700 eleitores, no período de 22 a 24 de julho e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), sob o número MA- 02842/2016.

De acordo com a pesquisa, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que busca a reeleição, aparece com 22,7% das intenções de votos, seguido da deputada Eliziane Gama do PPS com 19,1%, Wellington do Curso do PP com 18,8%, Eduardo Braide do PMN (4,6%), Rose Sales do PMB (4,0%) e Fábio Câmara do PMDB (3,5%). Não sabem ou não responderam com 6,0% e nenhnum/branco com 21,2%.


A expectativa de todos os candidatos é que novas pesquisas de intenções de votos possam aquecer ainda mais o cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura da capital. A eleição está marcada para o dia 2 de outubro do corrente ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...