RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Propostas de licitação dos transportes devem ser adiadas


A sessão de julgamento das propostas de licitação do transporte público de São Luís pode ser adiada. Os serviços foram suspensos nesta segunda-­feira, 4, após a Comissão Permanente de Licitação ser informada que o juiz José Brígido Lages, titular da 7ª Vara da Fazenda Pública, concedeu uma liminar ao Consórcio Nova Ilha, determinando a inclusão de uma nova proposta no certame. Diante da informação, a CPL resolveu adiar para esta tarde a rodada de analise, porém, até o momento, a Prefeitura não confirmou, de forma oficial, o andamento do processo.

No plantão judicial do último sábado, 2, o magistrado aceitou pedido do consórcio, que afirma que a sua garantia de proposta apresentada é válida e mesmo assim foi invalidado pela comissão. José Brígido Lages crê em “grave erronia” a desclassificação do consórcio e mandou que a CPL garanta a participação do Nova Ilha no certame, anulando todos os atos posteriores a sua retirada do processo.

Quatro consórcios – Central, Via SL, Upaon­Açu e Leste – e duas empresas (Viação Primor e São Benedito) disputam o certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...