RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de julho de 2016

"Tarefa nada fácil", diz dirigente do PSB sobre eleições 2016


O presidente municipal do PSB em São Luís, vereador Roberto Rocha Júnior (foto), informou que esteve reunido, na semana passada, com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, acompanhado do senador Roberto Rocha, para tratar dos rumos que o partido deve tomar nas eleições de outubro deste ano. "Nosso partido na capital maranhense segue discutindo o melhor caminho para o seu fortalecimento nestas eleições de 2016", declarou o dirigente municipal, sem citar o nome do deputado estadual Bira do Pindaré, como eventual pré-candidato da legenda na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Roberto Rocha Júnior reafirmou sua simpatia com a proposta de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), assim como a do senador Roberto Rocha pelo nome do pedetista. "Na condição de vereador da cidade, único eleito pelo partido e, principalmente de presidente municipal do PSB, sigo conversando com as diversas lideranças de São Luís, sem decisão ainda sobre candidatura própria ou coligação, na expectativa de um caminho que atenda o interesse municipal, estadual e nacional", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...