Rádio Web Conexão

domingo, 31 de julho de 2016

Pesquisa Data M aponta liderança de Edivaldo



Mais uma pesquisa de intenções de votos foi divulgada neste domingo, 31, na disputa eleitoral para a Prefeitura de São Luís. Segundo o levantamento, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mantém a liderança na corrida à reeleição ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal. Já confirmado em convenção partidária, que ocorreu no último sábado, 30, na Batuque Brasil, o gestor da capital aparece na frente dos demais concorrentes com um percentual de 25,7% dos votos.

Em segundo lugar na pesquisa, observa-se a figura da pré-candidata do PPS, deputada federal Eliziane Gama com 19%, seguida dos demais pré-candidatos, o deputado estadual Wellington do Curso do PP com 12,8%, o deputado estadual Bira do Pindaré do PSB com 7,5%, a vereadora Rose Sales do PMB com 3% e o vereador Fábio Câmara do PMDB com 2,7%.

A pesquisa Data M foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o número MA -07213/2016, no dia 25 de julho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...