Rádio Web Conexão

domingo, 31 de julho de 2016

Vereador do PSDB ainda no páreo para ser vice de Eliziane

O vereador José Joaquim (PSDB) tem sempre acompanhado as andanças da deputada federal Eliziane Gama (PPS)
O vereador José Joaquim Guimarães Ramos (PSDB) ainda se mantém firme como a mais provável indicação tucana para composição de chapa com a deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata à Prefeitura de São Luís, nas eleições do dia 2 de outubro deste ano. Outro nome do PSDB que também está sendo avaliado é o do vereador Dr. Gutemberg Araújo.

No entanto, desde que seu nome foi bastante cogitado para ser o eventual vice-prefeito, José Joaquim não desgrudou mais da figura da "Noviça Rebelde". Por onde ela vai, está sempre a seu lado o fiel escudeiro José Joaquim, considerado hoje o decano da Câmara Municipal de São Luís, e com vasta experiência política acumulada em quase 30 anos de mandato eletivo como representante da cidade no parlamento.

Até o momento, o martelo ainda não foi batido, mas tudo indica que o nome do experiente parlamentar tucano deve ser a alternativa de composição de chapa no pleito de outubro. José Joaquim agrega correntes políticas em torno de si, apesar de ser uma figura discreta na política, mas com densidade eleitoral inconfundível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...