RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quem não tem cão, caça com gato no PMDB

Reunidos na sede do PMDB o senador João Alberto, o deputado estadual Roberto Costa e o vereador Fábio Câmara
Algumas horas depois da deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata à Prefeitura de São Luís, ter se reunido com lideranças do PMDB, o deputado estadual Roberto Costa, pré-candidato a prefeito de Bacabal, disse que nesse momento é necessário esquecer a crise interna no partido e cerrar fileiras em torno do nome do vereador Fábio Câmara, que é o verdadeiro pré-candidato da legenda na disputa municipal de outubro na capital maranhense.

Roberto Costa admite ter divergências ideológicas com o colega Fábio Câmara, mas que nesse instante não cabe mais ao PMDB estar batendo cabeça. Ele relembrou que a sigla já apresentou como pré-candidatos os nomes do ex-diretor do Detran-MA, André Campos, da deputada estadual Andrea Murad, mas que a indicação de Fábio Câmara foi a que se mostrou mais consistente. "Portanto, não nos resta mais outra alternativa a não ser marchar com a eventual candidatura do vereador na disputa pela Prefeitura de São Luís", declarou.

Segundo o deputado Roberto Costa, uma candidatura do PMDB não pode ser uma candidatura contra quem quer que seja, ao governo Flávio Dino (PCdoB) ou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). "Temos que ter uma candidatura propositiva, que apresente mudanças reais para a população de São Luís", alertou o parlamentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...