RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Honorato garante que a Câmara está insatisfeita com a gestão de Edivaldo


O líder do PT na Câmara Municipal de São Luís, Honorato Fernandes, afirmou que uma boa parcela de vereadores está "insatisfeita" com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Segundo o parlamentar, o chefe do Executivo tem se mostrado distante de sua base na Casa, quando o mais sensato seria ampliar a parceria entre a Prefeitura e o Legislativo.

Para Honorato Fernandes, a declaração do presidente da Câmara, Astro de Ogum (PR), de que deve passar para o lado da oposição e entrar na "Kombi", caiu como uma bomba nas hostes do prefeito, o que mostra um certo ar de descontentamento do Legislativo com a gestão municipal na capital.

Em entrevista nesta sexta-feira, 11, no programa Câmara em Destaque, na Rádio Difusora AM (680 Kz), Honorato deixou transparecer que a oposição ao prefeito pode aumentar de tamanho nos próximos dias e não só caber numa "Kombi", mas também num ônibus, caso Edivaldo continue com práticas isolacionistas no âmbito do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...