Ricardo Murad ao lado da ex-governadora Roseana Sarney |
Para quem pensa que o ex-secretário e ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) está "morto" politicamente, engana-se redondamente. Murad pode vir a ser convidado a assumir novamente o comando da Secretaria de Estado da Saúde (SES), com a possibilidade de eleição, em 2018, da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) num embate técnico com o governador Flávio Dino (PCdoB), que vai buscar a reeleição ao governo do Maranhão.
Há quem diga também nos bastidores que o ex-secretário pode sair candidato a uma das vagas à Câmara Federal, enquanto a sua filha, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), deve buscar um novo mandato eletivo, tendo a parlamentar sido hoje a principal líder de oposição ao governo Dino na Assembleia Legislativa do estado.
A sorte está lançada!
Era só o que faltava a volta de Ricardo é um desastre, foi um dos responsáveis pelas terceirizacões na saúde, isso só beneficia empresário e gestores porque na prática os empregados têm uma remuneração baixíssima e ficam atrelados politicamente com quem os indicou para o emprego, já o concursado pelo menos entra por seu mérito. Se Flávio Dino tivesse de fato feito um concurso público como havia prometido na campanha de 2014, mas depois de eleito viu as "vantagens" de terceirizar os serviços e continuou com a prática.
ResponderExcluir