Rádio Web Conexão

terça-feira, 22 de agosto de 2017

"Logo logo o Uber estará regulamentado nesta Casa", diz Paulo Victor


O líder do PROS na Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (foto), disse que a grande maioria, ou a quase totalidade da população da capital maranhense, repudiou a impensada manifestação de uma parcela da categoria dos taxistas, que na manhã da última segunda-feira, 21, travou várias vias públicas da cidade e atrapalhou a vida de muita gente.

"Entendo que a população em massa opinou contrário a esse protesto, por proibir o cidadão do direito de ir e vir", declarou o parlamentar sob aplausos dos profissionais do aplicativo Uber, que se encontravam na galeria do prédio da Câmara e que ainda operam na cidade sem um amparo legal.

"Os profissionais do Uber estão aqui se manifestando de forma pacífica. Todos estavam fora do mercado de trabalho e hoje, usam o aplicativo Uber como fonte de renda para sustentar suas famílias. Hoje, temos mais de 1.500 parceiros que trabalham no setor e milhões de pessoas que utilizam esse serviço", frisou.

Na oportunidade, Paulo Victor agradeceu a postura de magistrado do presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR), na tentativa de resolução do impasse envolvendo a categoria dos taxistas e os profissionais do Uber. "Tenho certeza que em breve o Uber estará regulamentado nesta Casa", ressaltou.

Astro disse esperar que tudo seja resolvido de forma pacífica entre ambas as partes envolvidas nesse impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...