RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Roseana Sarney irá assumir ou não o Ministério das Cidades?


Uma pergunta que não quer calar no momento: a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) assumirá ou não o Ministério das Cidades na gestão do presidente da República, Michel Temer (PMDB)? Nos bastidores alguns dão como favas contadas a ida da ex-gestora maranhense para ocupar o cargo, enquanto outros acreditam que não.

No entanto uma questão é certa. Caso a ex-governadora assuma essa nova função pública, ela ganhará ainda mais musculatura política para disputar, pela quinta vez consecutiva, o governo do Maranhão, nas eleições de 2018, contra a atual máquina comunista do Palácio dos Leões.

Alguns prefeitos que não rezam na cartilha do governador Flávio Dino  (PCdoB) esperam e dão como certa a ida da ex-governadora para o Ministério das Cidades. Especula-se que recursos federais podem ser vislumbrados e ampliados aos municípios que necessitam de obras em parceria com o governo federal.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...