Apesar da Prefeitura de São Luís ter inaugurado há mais de dois meses a Praça da Bíblia, situada na área central da capital, barraqueiros que foram contemplados com quiosques no local reclamam da demora na entrega das chaves.
O logradouro, que passou recentemente por uma reforma, também virou alvo de descontentamento e críticas de moradores e transeuntes pelo fato do Executivo municipal não ter ainda liberado os banheiros para uso público.
Outra coisa que vem causando indignação entre a comunidade da área é a falta de abrigo para a Guarda Municipal que atua na fiscalização da praça, além dos guardas não poderem fazer suas necessidades, pois os banheiros se mantêm fechados.
Os guardas municipais estão sendo assistidos pelos comerciantes do local que permitem que eles possam utilizar os banheiros. Moradores e usuários da Praça da Bíblia chamam a atenção do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) para que a comunidade possa ter o direito às dependências do logradouro, caso contrário serão obrigados a fazer um protesto fechando a via de acesso à região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário