RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Iniciando com os livros didáticos

Prefeito Edvaldo e secretário Geraldo na entrega dos livros
Marcando o início do ano letivo de 2014, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior realizou a entrega de 15 mil livros aos alunos de 100 unidades de Educação Básica da área de Educação Infantil. A ação é parte de um dos maiores pacotes de ações já realizados em São Luís em prol das crianças que estudam na rede municipal de ensino. A entrega oficial foi realizada na creche Maria de Jesus Carvalho (Camboa).

Durante o evento, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior realizou uma retrospectiva das realizações para a área de Educação. “Este momento é de grande felicidade para mim e para a cidade de São Luís, pois iniciamos o ano letivo de 2014 com grandes feitos para a área de Educação.

Realizamos a entrega de 44 ônibus climatizados para o transporte escolar, a contratação de professores aprovados no seletivo e o lançamento da pedra fundamental de uma creche que será construída na Cidade Operária. Além dessas obras, hoje (10) também estamos entregando 15 mil livros às crianças de nossa cidade”, declarou.

Essa é a primeira vez, desde 2008, que as crianças da Educação Infantil recebem livros didáticos. “A obra entregue hoje (10) pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior às nossas crianças da rede municipal de ensino possibilita aos professores o desenvolver de atividades lúdicas e fantásticas junto às nossas crianças.

Garantir o livro didático logo no primeiro dia letivo de 2014 foi um compromisso assumido por nosso prefeito com a sociedade e hoje é um dever cumprido”, destacou o secretário municipal de Educação, Geraldo Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...