Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Osmar Filho diz que prefeito não age sob pressão

Vereador Osmar Filho (PSB)
O vereador Osmar Filho (PSB) mais uma vez utilizou, nesta quarta-feira, a tribuna da Câmara de São Luís para rebater críticas contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A intervenção do parlamentar se deu por conta das declarações feitas pelo vereador Dr.João Damasceno (PSL), que afirmou que o gestor municipal só resolveu o problema dos ex-cooperados da Multicooper depois de muita pressão.

Osmar Filho rebateu e destacou que o prefeito não age sob pressão e sim, com diálogo e entendimento. "Não devemos entender que uma proposição oriunda de um membro desta Casa e que venha a ser atendida pelo prefeito, seja fruto de pressão. O prefeito Edivaldo quando acata uma solicitação é porque tem o parlamento e a população como parceiros", declarou.

Na oportunidade, Osmar Filho ressaltou o comprometimento do gestor municipal com o povo de São Luís e com a Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...