RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereador do PTC diz que presidente da Func é um zero à esquerda

Vereador Edmilson Jansen (PTC)
O líder do PTC na Câmara de São Luís, vereador Edmilson Jansen, resolveu criticar não só a postura do PCdoB na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Na sessão da última terça-feira, o parlamentar surpreendeu a todos ao tecer duras críticas ao presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), Chico Gonçalves (PT), afirmando que o gestor não passa de "um zero à esquerda", ou seja não, tem valor algum.

Na mesma sessão, Edmilson voltou a tecer críticas enderaçadas à vereadora Rose Sales (PCdoB), voltando a acusar que o partido comunista contribuiu negativamente para manchar o primeiro ano da administração do prefeito Edivaldo Holanda Junior, por ter interferido na formação de parcerias institucionais com o Governo do Estado.

No entendimento do representante do PTC no Legilslativo Municipal, o PCdoB não passa de uma mal pesada e sem rodas pra carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...