RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Helena Duailibe diz que pretende manter parceria com o Governo do Estado

Secretária Helena Duailibe
A nova secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe (PMDB), disse que sua prioridade à frente da Semus será dar maior transparência à coisa pública e manter a regularidade dos serviços prestados pela pasta.
 
"Eu tenho a exata dimensão das dificuldades e da problemática que é a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. Tenho muita esperança e confiança em Deus e sei que é Ele estará no comando de todas as ações. Tenho certeza também  que terei todo apoio do governo do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC)", declarou.
 
A nova secretária ressaltou a importância de celebrar parcerias com o Governo Federal e Estadual para ampliar os serviços prestados à população.
 
"Esse é um momento de todos nós cruzarmos as mãos e o prefeito tem prestigiado a Câmara de São Luís, colocando uma vereadora numa das pastas mais importantes do seu governo. Isso mostra o quanto ele tem vontade de acertar e tenho absoluta certeza que trabalharemos 24 horas para que a nossa população seja bem atendida", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...