RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Secretária afirma que retaguarda da saúde foi ampliada

Secretária Helena Duailibe
A secretária municipal de Saúde de São Luís, Helena Duailibe, postou na sua página no face que "o sistema de retaguarda da saúde municipal foi ampliada com a revitalização de 26 leitos da Unidade Mista do Coroadinho, que foi reativada nesta sexta-feira, 28".

Segundo ela, a determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) é que essa unidade recebesse reestruturação completa, como uma resposta aos anseios dos moradores, e é este o trabalho que estamos realizando com muita alegria e com novas ações a chegar. Essa unidade mista é uma referência para toda a região.

"Foram realizadas adequações em toda a estrutura física da unidade de saúde que vão de reparos na parte elétrica, cobertura (telhado) à rede hidráulica. A Unidade Mista do Coroadinho faz parte de um distrito sanitário (subdivisão administrativa), composto por mais 11 unidades de atendimento. Com a revitalização, é possível um atendimento mais completo, de qualidade e conforto", disse a secretária.

Um comentário:

  1. Ficou muito boa nossa Unidade Mista, estao de parabens o prefeito Edivaldo Holanda a secretaria helena e a empresa, ficou linda.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...