segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeitura avança na política habitacional e entrega mais 2 mil moradias nesta segunda


A Prefeitura de São Luís avança a passos largos na condução de sua política habitacional. Nesta segunda-feira (10), o prefeito Edivaldo recebe em São Luís a presidente Dilma Rousseff (PT) para, juntos, entregarem mais dois residenciais construídos pelo programa "Minha Casa, Minha Vida": os conjuntos habitacionais Amendoeira e Santo Antônio, localizados no Maracanã, zona rural da capital. Os empreendimentos foram viabilizados por meio de parceria celebrada entre os dois entes.

Segundo o prefeito Edivaldo, a entrega das unidades residenciais na capital com a presença da presidente Dilma comprova o êxito do programa no Município e reforça a importância da parceria institucional entre a Prefeitura de São Luís e governo federal, na implementação das políticas públicas voltadas ao setor habitacional, com vistas à melhoria da qualidade de vida das famílias ludovicenses e à redução do déficit habitacional na capital.

"A Prefeitura faz a sua parte, com apoio do governo federal, ajudando as famílias ludovicenses nessa importante etapa de suas vidas. É um momento de grande felicidade para todos nós, pois sabemos o quão imensurável é para essas pessoas a conquista da sua casa própria. Não há bem maior que um lar para vivermos dignamente com nossa família", disse Edivaldo.

Devido à agilidade no processo de contratação, construção e entrega das unidades, a Prefeitura de São Luís teve seu trabalho reconhecido durante participação da oficina "Interface 'Minha Casa, Minha Vida'": um novo modelo para gerenciamento do programa", realizada em Brasília. Outras 17 capitais brasileiras também participaram do evento.

"Temos empreendido agilidade para alcançarmos o propósito de reduzir ao máximo o déficit habitacional, proporcionando às famílias moradias dignas para que tenham orgulho de terem a sua casa. Temos obtido muito êxito neste trabalho em função da dedicação da Semurh e da Semcas, que coordenam os processos que envolvem o 'Minha Casa, Minha Vida' aqui em São Luís", frisou o prefeito Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário