RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de agosto de 2015

O PMDB quer melar a reeleição de Edivaldo

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior
O PMDB do senador João Alberto de Sousa, do deputado estadual Roberto Costa e do vereador Fábio Câmara passaram os últimos três anos metendo a taca na gestão do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e agora, ensaiam apoio ao gestor municipal, numa clara tentativa de confundir a cabeça do eleitor da capital maranhense.

Digo isso, porque é claro que o PMDB tanto no Estado quanto no Município de São Luís está sem rumo governamental, após a saída da ex-governadora Roseana Sarney da seara política.

A que pese, o recém-eleito vice-presidente do Diretório Municipal do PMDB em São Luís, vereador Fábio Câmara, ainda destila veneno contra o prefeito na Câmara de Vereadores, agora aliado à vereadora Rose Sales, que foi expurgada do PCdoB e no momento pertence ao PP.

Portanto, a casca de banana que tenta impor o PMDB ao prefeito Edivaldo tem como cheiro forte um apoio mais que evangélico à deputada federal Eliziane Gama (PPS), que na verdade é a verdadeira candidata do peito do grupo Sarney.

É preciso abrir o olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...