Desde ontem, 17, tem circulado nos bastidores políticos e nas redes sociais a notícia de que a ex-comunista, vereadora Rose Sales (foto), deve deixar as hostes do Partido Progressista (PP). A que pese, a nobre parlamentar foi convidada há pouco tempo a largar a foice e o martelo do PCdoB, tendo encontrado abrigo no PP, sob as bênçãos do deputado federal Waldir Maranhão.
Rose Sales entrou no PP com a proposta imatura de sair candidata a prefeita de São Luís, nas eleições de outubro de 2016. No entanto, os caminhos que levam a uma campanha eleitoral nesse sentido começam a mudar de rumo.
Apesar disso, a vereadora já até começou a gravar algumas inserções do PP com um discurso forte contra a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e se colocado como uma via alternativa para encabeçar uma candidatura de oposição ao sistema atual de gerenciamento do município de São Luís.
No entanto, o projeto de campanha pode não sair do papel, caso o PP não dê a sigla para que a nobre parlamentar possa deflagar seu intuito.
Há quem diga que a vereadora Rose Sales possa ingressar nas hostes do Partido Verde (PV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário