Banner Betano

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PDT se fortalece para as eleições de 2016

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (foto), praticamente já é o mais novo integrante do PDT. Basta apenas acontecer a solenidade oficial de filiação, que está marcada para sexta-feira, 28, na Patrimônio Show, no Centro Histórico da capital maranhense. Assim como o gestor da capital, o prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), secretários e vereadores devem migrar para a sigla brizolista.

Com a ida do prefeito Edivaldo para o PDT, quem sai perdendo é o PTC, sigla em que o gestor de São Luís começou na política, tendo sido eleito por duas vezes vereador da cidade e deputado federal, com mais de 100 mil votos conquistado nas urnas.

Corre nos bastidores que o PDT deve fechar aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino para as eleições de 2016. A ideia é que na eventual campanha à reeleição, o prefeito Edivaldo tenha como companheiro de chapa um membro comunista, cujo nome mais cotado nesse momento é o do secretário de Estado de Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Um comentário:

  1. Se isso acontecer de fato, acredito que será melhor para Edivaldo. O PDT também ganha por receber mais um ótimo aliado em sua legenda.

    ResponderExcluir

Servidores da Diretoria de Comunicação celebram os 15 anos da TV Assembleia

Um café da manhã realizado nesta terça-feira (27), no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), marcou a comemo...