Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PDT se fortalece para as eleições de 2016

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (foto), praticamente já é o mais novo integrante do PDT. Basta apenas acontecer a solenidade oficial de filiação, que está marcada para sexta-feira, 28, na Patrimônio Show, no Centro Histórico da capital maranhense. Assim como o gestor da capital, o prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), secretários e vereadores devem migrar para a sigla brizolista.

Com a ida do prefeito Edivaldo para o PDT, quem sai perdendo é o PTC, sigla em que o gestor de São Luís começou na política, tendo sido eleito por duas vezes vereador da cidade e deputado federal, com mais de 100 mil votos conquistado nas urnas.

Corre nos bastidores que o PDT deve fechar aliança com o PCdoB do governador Flávio Dino para as eleições de 2016. A ideia é que na eventual campanha à reeleição, o prefeito Edivaldo tenha como companheiro de chapa um membro comunista, cujo nome mais cotado nesse momento é o do secretário de Estado de Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Um comentário:

  1. Se isso acontecer de fato, acredito que será melhor para Edivaldo. O PDT também ganha por receber mais um ótimo aliado em sua legenda.

    ResponderExcluir

Indiciamento nos três inquéritos prevê penas máximas de até 68 anos para Bolsonaro

I Indiciado nesta semana pela Polícia Federal (PF) por abolição violenta do Estado democrático de Direito, golpe de Estado e organização cri...