Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Me engana que eu gosto: "Ela sequer sabia do que estava acontecendo", diz advogado da prefeita de Bom Jardim

O advogado Carlos Sérgio de Carvalho (foto) disse que a prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PP), está "depressiva, doente e sofrendo muito". A declaração do advogado se deve ao fato da gestora estar foragida desde quinta-feira passada (20), quando sua prisão foi decretada pela Justiça e agora, ela está sendo caçada pela Polícia Federal, acusada de desvio de recursos públicos do município.

De acordo com o advogado da prefeita, que assumiu a causa na última segunda-feira, 24, a decisão de se esconder da polícia não foi premeditada e que a gestora estaria assustada com a repercussão do caso na mídia. “Ela é uma jovem de 25 anos e se escondeu em um momento de pânico, sequer sabia exatamente o que estava acontecendo. Teve sorte de não ser localizada até agora”, disse.

Ele considera o caso delicado, porém, acredita que não haja argumentos suficientes para que seja decretada a prisão da prefeita. “Espero que a decisão seja revogada pela Justiça, mesmo porque, ela é absolutamente desnecessária e galgada em elementos produzidos unilateralmente. Esperamos que em pouco tempo os fatos sejam esclarecidos e as responsabilidades de cada um colocadas no seu devido lugar”, explicou o advogado Carlos Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...