RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mudanças no governo Dino geram alvoroço político


Nos bastidores políticos gerou alvoroço o anúncio feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB), da saída da professora do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Ester Marques, da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) para integrar a assessoria especial do governo para execução do PAC Cidades Históricas.

Para o lugar da professora Ester, foi confirmado o nome do professor do curso de Direito da UFMA, Felipe Camarão (foto), para assumir o cargo. Anteriormente, Camarão estava como titular da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência, que agora será comandada pela então secretária-adjunta Lilian Gonçalves Guimarães.

"O professor Felipe Camarão será o novo secretário de Cultura. A professora Ester Marques passa a integrar a assessoria especial do governo do Estado. Felipe Camarão vai dar continuidade à gestão cultural. Ester vai cuidar da execução do PAC Cidades Históricas, no que cabe ao Governo do Maranhão. A doutora Lilian Gonçalves Guimarães é a nova Secretária de Gestão e Previdência, onde já atua como secretária adjunta", disse o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...