Banner Betano


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mudanças no governo Dino geram alvoroço político


Nos bastidores políticos gerou alvoroço o anúncio feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB), da saída da professora do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Ester Marques, da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) para integrar a assessoria especial do governo para execução do PAC Cidades Históricas.

Para o lugar da professora Ester, foi confirmado o nome do professor do curso de Direito da UFMA, Felipe Camarão (foto), para assumir o cargo. Anteriormente, Camarão estava como titular da Secretaria de Estado de Gestão e Previdência, que agora será comandada pela então secretária-adjunta Lilian Gonçalves Guimarães.

"O professor Felipe Camarão será o novo secretário de Cultura. A professora Ester Marques passa a integrar a assessoria especial do governo do Estado. Felipe Camarão vai dar continuidade à gestão cultural. Ester vai cuidar da execução do PAC Cidades Históricas, no que cabe ao Governo do Maranhão. A doutora Lilian Gonçalves Guimarães é a nova Secretária de Gestão e Previdência, onde já atua como secretária adjunta", disse o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão recebe mais oito prefeitos e reforça diálogo municipalista pelo Maranhão

A semana foi marcada pela reunião do governador Carlos Brandão que recebeu, na sexta-feira (5), mais oito prefeitos maranhenses em reuniões...