RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vereador sugere ação para cuidar da saúde de servidores contra hepatite B

Na próxima quarta-feira, 19, está prevista para acontecer na Câmara de São Luís uma ação objetivando tratar da saúde dos servidores da Casa, solicitada pelo vereador Josué Pinheiro (PSDC/foto). A iniciativa visa disponibilizar uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) com 100 doses de vacina contra a hepatite B.

A solicitação feita por meio de um requerimento, apresentado no Legislativo, sugere o encaminhamento de ofício à Superintendência de Vigilância Epidemiológica Sanitária, da Semus, e “inclui também a aplicação do Teste Rápido para a respectiva imunização e testagem, a serem aplicados em funcionários da Casa”, completa o parlamentar democrata cristão.

Josué Pinheiro ressalta que “a referida medida é de extrema importância para resguardar a saúde dos funcionários do Legislativo Municipal contra o risco de propagação e contágio desta doença silenciosa, cujo combate vem sendo alvo constante através de programas específicos desenvolvidos pelo Ministério da Saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...