RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de junho de 2016

"Essa não é a hora de testar novas ideias", diz Weverton Rocha sobre as eleições em São Luís


O deputado federal Weverton Rocha (PDT) afirmou nesta quinta-feira, 16, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora AM (das 18h às 19h),  que a população de São Luís não irá se arrepender em dar mais um voto de confiança pela reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). 

"Esse não é o momento de testar novas ideas. Temos um prefeito sério e honesto, que vem planejando as situações da cidade. O prefeito vai fazer uma boa campanha e um bom debate e com certeza, vai chegar à vitória nas eleições de outubro", disse o deputado pedetista.

Nesta sexta-feira, 17, o PDT fará um ato de lançamento oficial da pré-candidatura do gestor municipal, na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir das 17 horas.

Um comentário:

  1. Ele só diz isso porque é milionário e a reeleição do subprefeito Edivaldo interessa a ele e o partido, exatamente por não testamos novas ideias é que temos pessoas como esse deputado no cenário político e que a população de São Luís seja mais inteligente e nque Edivaldo de volta ao cargo.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...