RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 21 de junho de 2016

Triste fim: Fábio Câmara pode ser vice de Eliziane

Já teriam começado as conversas entre o PMDB do vereador Fábio Câmara e o PPS da deputada federal Eliziane Gama
Diz um ditado popular quem em política até boi pode voar. E não é mentira! As recentes pesquisas de intenções de votos divulgadas pela imprensa (Econométrica e Exata) mudaram, de fato, o cenário eleitoral. Em especial dois partidos políticos já começam a fazer suas avaliações pontuais na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal, no pleito de outubro deste ano.

De um lado, o PPS da deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata à Prefeitura de São Luís, que tem aparecido em todos os cenários pesquisados com uma média de 23% das intenções de votos, empatada tecnicamente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que busca a reeleição para mais um mandato.

De outro, o PMDB que tem amargado um pífio percentual de 2% a 2,3% das intenções de votos, com a indicação do nome do vereador Fábio Câmara para disputar a cadeira número 1 do Executivo Municipal. Em decorrência desse quadro simplório, o próprio partido já discute a possibilidade de aliança ou com o prefeito Edivaldo ou com a pré-candidatura Eliziane.

Como Fábio Câmara não deve compor chapa a vice com o prefeito Edivaldo, o PMDB já estuda a viabilidade de fechar questão com o PPS da deputada Eliziane Gama, mesmo a contra gosto do vereador, que é o único representante peemedebista na Câmara Municipal de São Luís.

Aguardem cenas dos próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...