A então deputada estadual Eliziane Gama baixava o sarrafo na gestão do ex-prefeito Castelo, agora seu novo aliado |
Desde que há duas semanas o PSDB manifestou apoio incondicional à pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís, os asseclas de plantão da "noviça rebelde" tem tentado, sem sucesso, esconder a trama que envolve esse acordo, que passa diretamente pelo ex-prefeito e atual deputado federal tucano João Castelo.
O problema é que a eventual candidatura Eliziane Gama terá que engolir a seco o nome da ex-deputada estadual Gardeninha Castelo para compor chapa a vice. Tudo faz parte da artimanha política de Castelo, que só liberou seu nome da disputa dentro do PSDB, tendo como garantias que sua filha, que destruiu a gestão do pai, pudesse ser a vice da deputada Eliziane.
Quem não gostou nem um pouco dessa trama armada no ninho tucano foi o deputado estadual Neto Evangelista, que retrucou dizendo se tratar de um "retrocesso para o PSDB de São Luís".
A mesma parlamentar do PPS, outrora, quando estava na condição de deputada estadual, baixava a lenha na gestão de seu mais novo aliado político, ao qual na época o chamava de "CAOSTELO".
E agora qual será o discurso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário