RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Prefeito amigo da criança


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT/foto), usou as redes sociais para informar que a sua gestão foi agraciada com o criterioso título de "Prefeito Amigo da Criança", concedido pela Fundação Abrinq. Na oportunidade, o gestor municipal afirmou que o título é uma clara demonstração de que sua gestão é mesmo diferenciada e voltada para o mais carentes.

Veja o que diz o prefeito Edivaldo:

Quando eu digo que a minha gestão tem um olhar diferenciado para os pequenos ludovicenses não é apenas uma força de expressão. Esta atenção se traduz em políticas públicas e agora em um prêmio que muito nos honra. Ontem, recebi da Fundação Abrinq o criterioso título de Prefeito Amigo da Criança. Este prêmio é concedido a alguns poucos gestores brasileiros que obtiveram avanços importantes no Plano Municipal para Infância e Adolescência. Estou muito feliz com este reconhecimento e agradeço especialmente as crianças de São Luís, que com seus abraços e sorrisos, trazem inspiração à minha jornada.

Um comentário:

  1. Como pode o prefeito de São Luis ser homenageado como prefeito da criança.A pergunta que faço é quanto custa um título desse?. Os pais das nossas sofridas crianças em breve responderão essa pergunta.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...