Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PMDB pode fechar aliança com o PSB

Fábio Câmara esteve reunido com os vereadores Roberto Rocha Júnior e Estevão Aragão para discutir eventual aliança
O presidente e o vice-presidente do Diretório Municipal do PSB, vereador Roberto Rocha Júnior e vereador Estevão Aragão, receberam na última quarta-feira,1, a visita do presidente Municipal do PMDB, e também vereador de São Luís, Fábio Câmara, para discutirem o cenário eleitoral de 2016 na capital maranhense. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na sede municipal do PSB, localizada na Avenida Beira Mar.

Ainda que de maneira informal, o encontro – que foi a primeira conversa oficial entre os dirigentes partidários – serviu para abrir a primeira fresta de diálogo entre PMDB e o PSB nesta temporada de articulações sobre as alianças e candidaturas ao Palácio de La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís.

Fábio Câmara disse que o diálogo irá prosseguir, garantindo que, nesta primeira conversa, apenas apresentou a Roberto Rocha Júnior os vários cenários possíveis de alianças para o PMDB, nas eleições deste ano.

"A nossa reunião pode ser resumida em três palavras: unidade na diversidade. O que nos une é um projeto de uma capital metropolitana projetada e gerida com a visão de quem atua sobre as demandas imediatas do ontem e do agora, mas que planeja e encaminha práticas e soluções que repercutirão para o amanhã quantificado em, pelo menos, 15 anos. E a nossa diversidade? Essa não nos separa! Tanto que hoje estamos conversando e vamos conversar mais. Isso é um processo que tem toda uma dinâmica", disse Fábio Câmara.

Rocha Júnior fez uma avaliação positiva do encontro. Para ele, foi importante começar a discutir uma política comum e um posicionamento conjunto sobre a cidade, visando o dialogo pelo desenvolvimento de São Luís.

"É uma honra recebermos uma das maiores lideranças políticas do PMDB, para dialogarmos sobre as propostas e projetos das duas siglas, e, assim, somarmos forças em prol do crescimento de nossa cidade. O vereador Fábio Câmara e o PMDB terão, com certeza, grande importância em todo esse processo eleitoral deste ano, e o nosso gabinete sempre estará de portas abertas para recebê-los", declarou.

Além de Fábio Câmara e Roberto Rocha Júnior, participou também do encontro, o pré-candidato a vereador pelo PMDB, Álvaro Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...