Banner Betano

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Astro de Ogum se reúne com professores grevistas


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), esteve reunido nesta segunda-feira, 20, com um grupo de professores da rede municipal de ensino da capital que está em greve desde o dia 25 de maio deste ano. A categoria exige 11,36% de aumento salarial, enquanto a Prefeitura apresenta como contra proposta de 10,67%. O click foi feito pelo fotógrafo Paulo Caruá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banco Digimais, do bispo Edir Macedo, é alvo de operação da Polícia Federal

  A Polícia Federal (23) está desde cedo nas ruas para cumprir mandados judiciais no âmbito da Operação Miragem, deflagrada nesta terça-feir...