RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Agentes penitenciários pegam porrada no governo Flávio Dino


A Tropa de Choque da Polícia Militar do governo Flávio Dino (PCdoB) entrou em confronto, na manhã desta sexta-feira, 17, com o movimento paredista dos agentes penitenciários, em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Cinco agentes penitenciários saíram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, da Cidade Operária, na região metropolitana de São Luís.

A categoria dos agentes penitenciários pressionam o governo por reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Eles alegaram que estavam fazendo uma manifestação pacífica, mas a Tropa de Choque interveio com bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os agentes. 

A assessoria de comunicação da Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informou que uma equipe tenta dialogar com os agentes penitenciários, que estão realizando, desde as 7h, uma paralisação de advertência no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...