Rádio Web Conexão

domingo, 26 de junho de 2016

Fábio Câmara ouve comunidades para montar plano de governo


O vereador Fábio Câmara (PMDB), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, está visitando as comunidades da zona rural da cidade, para buscar subsídios para elaborar seu plano de governo que será detalhado durante a campanha eleitoral.

O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís destaca, em suas andanças por bairros da capital, que "é preciso ouvir o povo" para a montagem de um plano de governo que atenda os anseios da população.

Segundo o vereador Fábio Câmara, só quem tem a disponibilidade de ouvir a população saberá os caminhos para que se tenha uma boa gestão pública, voltada acima de tudo para os mais carentes, além de garantir para os próximos quatro ano uma melhor qualidade de vida às comunidades de São Luís.

É PRECISO OUVIR O POVO

A líder comunitária Raimunda, da comunidade Matinha do Maracanã, região da zona rural, elogiou hoje a iniciativa da nossa primeira plenária para a construção do meu Plano de Governo:
"Só quem ouve a comunidade sabe o que ela quer, por isso, ninguém melhor que o povo para saber o que pode ser implementado para solucionar problemas e construir uma cidade que garanta qualidade de vida para todos os seus filhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...