RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de junho de 2016

PDT alinha discurso para as eleições 2016


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, postou em sua página no facebook que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) está se reunindo para alinhar o discurso para as eleições de outubro em todo o Maranhão. Na reunião estiveram presentes o deputado federal Weverton Rocha, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, entre outros membros da militância.

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal na capital destacou que o PDT, com determinação e confiança, lutará para vencer desafios intransponíveis. Edivaldo aposta todas as suas fichas em sua reeleição em São Luís abraçado com a militância do partido, que no entendimento do prefeito fará a diferança.

Edivaldo ainda chamou para um grande ato político que será realizado na próxima sexta-feira, 17, na Assembleia Legislativa.

Veja o que diz o prefeito:

Hoje, reunimos nossa militância aguerrida do PDT para alinhar sobre o grande ato político que realizaremos na próxima sexta-feira, dia 17, na Assembleia Legislativa. É com confiança e determinação que venceremos os desafios dessa grande caminhada. Juntos somos mais fortes.‪#‎PDTMaranhão‬ ‪#‎ÉDeLuta‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...