RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PMDB ainda pode fechar com Edivaldo


O PMDB em São Luís ainda pode fechar aliança com a pré-candidatura à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Apesar disso, o senador João Alberto, que preside o diretório estadual da legenda no Maranhão, já até gravou um vídeo informal reafirmando o apoio do partido em torno do nome do vereador Fábio Câmara, que se esforça para ter a unidade da sigla à sua pré-candidatura.

Já existem conversas de bastidores que estariam avançadas, só esperando o momento certo para firmar aliança. No entanto, o senador João Alberto vem embalando a virtual pré-candidatura de Fábio Câmara, a contra gosto de um claro esforço do vereador que tem buscado apoio nacional do PMDB para se fortalecer e garantir a maior parte da militância do partido.

Com as recentes pesquisas de intenções de votos nada favoráveis ao pré-candidato da legenda, até mesmo o nome da deputada estadual Andrea Murad voltou a ser cogitada, por membros do próprio PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...