RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de junho de 2016

PSB pode puxar o tapete de Bira do Pindaré


Desde a última segunda-feira, 20, o deputado estadual Bira do Pindaré (foto) ingressou com requerimento junto ao Diretório Nacional do PSB para forçar o partido a realizar o congresso municipal e discutir seu eventual nome na disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. Até o momento, o nobre parlamentar ainda não teve seu nome referendado pela legenda para ser candidato ao pleito.

Nos bastidores já se cogita a possibilidade do diretório municipal do PSB, que atualmente é presidido pelo vereador Roberto Rocha Júnior, fechar aliança com a pré-candidatura do deputado estadual Wellington do Curso (PP), mesmo a contra gosto de Bira do Pindaré.

Veja o que diz o deputado Bira do Pindaré nas redes sociais:

Ingressei, na tarde desta segunda-feira (20), com requerimento junto ao Diretório Nacional do PSB pedindo o cumprimento do estatuto com a convocação imediata do congresso municipal, espaço democrático onde nós, filiados do partido, decidimos sobre alianças e candidato a prefeito.
Veja o documento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...