RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de junho de 2016

Vereador do PSDB já conversou com Eliziane e gostou do convite


Praticamente já está batido o martelo no ninho do PSDB que o vereador José Joaquim (foto) deve ser mesmo o candidato a vice, na chapa a ser encabeçada pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), na disputa eleitoral para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. Inicialmente, foi ventilado o nome da ex-deputada estadual Gardeninha Castelo, que não vingou por conta do alto índice de rejeição popular. 

Nesta terça-feira, 14, em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM, das 10h às 13h, o vereador José Joaquim afirmou que seu nome foi indicado pelo deputado federal e amigo pessoal, João Castelo (PSDB). 

O decano da Câmara Municipal de São Luís disse ter aceitado mais esse desafio e que já sentou com a deputada Eliziane Gama, tendo sido a conversa bastante positiva. "Vou encarar, sem dúvida, mais esse desafio em minha vida, com a graça de Deus", declarou.

Dito isto, resta agora esperar apenas as convenções partidárias do PPS e PSDB para formalizar a aliança para a corrida sucessória ao Palácio La Ravardiére, sede do governo municipal da capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...