RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Wellington oficializa pré-candidatura a prefeito de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso garante que sua pré-candidatura em São Luís está mais do que oficializada 
Ainda surfando na onda de ter aparecido na terceira posição na última pesquisa Econométrica de intenções de votos, divulgada no sábado, 11, com 16,9%, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) anunciou nesta quarta-feira, 15, no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, que é mesmo pré-candidato a prefeito de São Luís, para as eleições de outubro deste ano. " O povo pediu minha pré-candidatura", afirmou.

Wellington é um parlamentar de primeiro mandato na Casa, mas no pleito de 2012 teve uma experiência frustrada quando não conseguiu a legenda do PSL para sair candidato a vereador da capital. 

Porém, dois anos depois, o empresário da área de curso pré-vestibular e concursos públicos, investiu pesado na campanha para deputado estadual, tendo sido eleito pelo PPS, mesmo partido da pré-candidata à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama.

Wellington garante que desta vez não tem pra ninguém e segue no cenário pré-eleitoral sendo o pré-candidato que mais cresce nas intenções de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...