Editorial
O blog abre espaço para lamentar a morte, por complicações da Covid-19, da amiga da imprensa e funcionária pública, fiel ouvinte de rádio, Marília Martins, 59 anos, irmã do grande desportista Miguel Pinheiro.
Marília passa a ser não só mais uma estatística, mas uma vítima cruel da pandemia do novo coronavírus, que já matou quase 2,5 milhões de pessoas pelo mundo e no Brasil já atinge a marca de mais de 240 mil pessoas que tombaram com a doença, que não escolhe classe social.
Nossa amiga Marília Martins faleceu na manhã chuvosa desta quarta-feira, 17, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital UDI, em plena segunda onda da Covid-19 e com o agravante de uma nova variante da doença, considerada pelos infectologistas mais agressiva ao organismo humano.
Marília era natural da cidade de Sobral (CE) e se encontrava internada desde a semana passada, quando procurou a unidade de saúde particular para fazer o teste do novo coronavírus.
No dia seguinte, retornou à UDI para bater uma tomografia, quando descobriram que ela estava com 50% do pulmão comprometido, tendo ficada internada.
As complicações da Covid acabaram agravando a saúde da nossa grande amiga que, infelizmente, na manhã de hoje sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer.
Descanse em paz Marília!
Nenhum comentário:
Postar um comentário