RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Caminho livre para Fábio Câmara no PMDB

Andrea Murad deixou caminho livre para Fábio Câmara 
A decisão, acertada, da deputada estadual Andrea Murad em não entrar na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano, abriu portas, literalmente, para que o vereador Fábio Câmara entre de cabeça na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, pelo PMDB, na capital maranhense.

Percebendo que não haveria sustentação nas hostes peemedebistas para entrar na disputa eleitoral de São Luís, Andrea Murad sucumbiu a seu ímpeto e deixou livre o único vereador de oposição de São Luís à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que agora irá se viabilizar internamente no PMDB para concorrer ao pleito.

A pré-candidatura de Fábio Câmara conta hoje com o apoio do ex-senador José Sarney e da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Apesar disso, o momento político não é um dos melhores já que "caciques" do PMDB, ligados ao presidente interino Michele Temer, inclusive Sarney, estão sendo alvos da Operação Lava Jato da Polícia Federal no esquema bilionário do Petrolão.

No entanto, Fábio Câmara garante que a sua pré-candidatura ganhará mais fôlego até as convenções partidárias, que irão ocorrer no próximo mês, onde seu nome deve ser aclamado pela cúpula do partido na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...