RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de abril de 2017

Cézar Bombeiro diz que prefeito não atende requerimentos da Câmara


O vereador Cézar Bombeiro (PSD/foto) usou nesta terça-feira, 25, a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, durante o horário regimental do pequeno expediente, para criticar duramente a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por não atender seus requerimentos voltados para a melhoria de comunidades carentes da cidade nas áreas de infraestrutura e educação. "Nem sequer a capina de uma escola a gente é atendido", frisou.

"Fui eleito, estou nesta casa há quatro meses, e até agora, ainda não conversei com o prefeito. Estou do lado do questionamento do colega Sá Marques (PHS) feito aqui nesta Casa: o que estamos fazendo aqui então?", indagou Cézar Bombeiro.

Para o parlamentar, nenhum dos seus requerimentos apresentados no Legislativo e que já foram aprovados na Câmara sequer tiveram resposta do Executivo Municipal. Cézar Bombeiro exigiu mais respeito da gestão do prefeito com a sua pessoa, por ter sido eleito para cobrar melhorias para a população de São Luís.

Um comentário:

  1. Parece que os vereadores não se deram conta que São Luís tem um prefeito de direito, mas não de fato basta dar uma olhada com atenção nas ruas, ir aos hospitais e mercados públicos, escolas sem comentários estamos em final de abril e dezenas estão fechadas sem previsão de início das aulas, mas ninguém precisa se preocupar ano que vem tem eleições então o prefeito sairá de sua zona de conforto e irá para as ruas pedir votos aos aliados aqueles que vêm com a promessa de tirar o Maranhão do mapa da miséria e do descaso. Sinceramente não sei como Edivaldo ainda consegue dormir tranquilo ou pior ler a Bíblia e ver que os princípios contidos lá no que diz respeito a alguém que é uma autoridade, passam longe da gestão dele.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...